ORTOPEDIA ALEMÃ

BOLSAS TÉRMICAS

CLIQUE PARA AMPLIAR OU REDUZIR

Bolsa de água quente com e sem capa

A Bolsa para Água Quente Mercur auxilia no tratamento de cólicas, lesões musculares e dores por meio da aplicação do calor, sendo indicada também para o alívio de estresse e como auxílio em processos inflamatórios. Sua textura exclusiva, com aletas (ranhuras) que aumentam a difusão do calor, proporciona temperatura diferente em cada lado da bolsa. MAIS SEGURA: As bordas são reforçadas e o bocal é maior e mais firme, o que facilita a colocação da água quente. A capa protetora que a acompanha protege sua pele durante a aplicação e mantém a temperatura da água por mais tempo. Produzida em material leve, tem um toque aconchegante e confortável.

Bolsa para água quente

Fabricada em borracha natural, é indicada para aplicação de calor em lesões musculares, cólicas menstruais e infantis, processos inflamatórios e dores na coluna. Sua ação terapêutica proporciona relaxamento e alívio do estresse.
Uso: Alívio da dor em casos de -Lesões musculares -Entorses -contusões -distensões -torcicolos. -Dores na coluna -lombalgias -cervicalgias. -Dores reumáticas. -Contraturas musculares. -Cólicas menstruais / Cólicas infantis. -Processos inflamatórios (abcessos, lesões localizadas, dores de ouvido). -Tonturas e dores de cabeça (tensão / stress) .

FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA (Bolsa para água quente Mercur)

Bolsa para gelo

A aplicação de frio por meio da Bolsa para Gelo apresenta comprovada eficácia no tratamento imediato de entorses, contusões, distensões e outras lesões musculares, febres, dores agudas, hemorragias, além de reduzir o inchaço e outros sintomas, associados a processos inflamatórios.
Uso: -Dores de cabeça -Hemorragias -Edemas -Febres .
Alívio da dor e sintomas quando aplicado imediatamente em casos de LESÕES MUSCULARES: -Entorses -contusões -distensões -luxações -contraturas. -Traumatismos agudos Hematomas .

FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA (Bolsa para gelo Mercur)

Bolsa para gelo Flexível

A Bolsa para Gelo Flexível é indicada para aplicação de frio terapêutico
Uso: Eficaz no tratamento de: -Dores de cabeça. -Dores agudas. -Hemorragias -Edemas -Febres
Alívio da dor e sintomas quando aplicado imediatamente em casos de LESÕES MUSCULARES: -Entorses -contusões -distensões -luxações -contraturas -Traumatismos agudos -Hematomas

Cinta para Bolsa Gelo Flexível

A Cinta para Bolsa Gelo Flexível, confeccionada em tecido emborrachado, possibilita aplicação mais eficaz de frio terapêutico. A Cinta, vendida separadamente, é confeccionada em Neoprene, que ajuda a manter o frio por mais tempo, e permite a aplicação com maior praticidade e conforto.
Uso: Eficaz no tratamento de: -Dores de cabeça -Dores agudas -Hemorragias -Edemas. -Febres.
Alívio da dor e sintomas se aplicado imediatamente em casos de LESÕES MUSCULARES: -Entorses -contusões -distensões -luxações -contraturas -Traumatismos agudos - Hematomas

FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA (Cinta para Bolsa Gelo Flexível Mercur)

Cinta multiuso (quente / frio) com Bolsa

Proporciona suporte e compressão, utilizando os benefícios do calor e do frio em regiões dos ombros, costas ou membros. Ajustável e em tamanho único, é indicada para uso com a Bolsa Térmica Gel.
É o método mais prático e eficiente para aplicação de calor ou frio terapêuticos em diversos casos: -Dores na coluna -lombalgias -cervicalgias -dores reumáticas -contraturas musculares -stress muscular -entorses -contusões -distensões

FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA (Cinta multiuso com Bolsa Mercur)